quinta-feira, 5 de setembro de 2013

[PES 2014] Revelada a Capa da Ásia, Analise Dela e Novidades na PesNews!!

Olá amigos, vamos abrir o post de hoje mostrando a nova capa da Ásia de Pro Evolution Soccer 2014, que por sinal ficou bem bonita, confira:


Foi revelada hoje a capa de PES 2014 para o Oriente Médio, que da um destaque especial para a UEFA Champions League! Todos estavam esperando um destaque para AFC (Champions League da Ásia) mas não foi isso que aconteceu!

Podemos ver na capa que PES 2014 virá na resolução 1080p, ou seja, melhor qualidade! Antes vinham todos com no máximo 720p. A Capa também mostra o logo da Havok que ajudou a fazer a parte física do jogo!

Em destaque está o emblema do Manchester United, Seleção da Inglaterra e as ligas. Outra novidade é o modo 11x11 no modo online!

> Novidades PesNews:

Estamos inaugurando em breve o novo site da PesNews. Estamos trabalhando duro para oferecer aos fãs de PES o conteúdo e todos os recursos que vocês merecem! Vamos ter também a seção de Option Files, aonde todos serão GRATUITOS!!

Muitas novidades irão vir junto com o novo site, com o sistema para os id's da PSN e uma área aonde mostra todos os torneios online que vão acontecer! Tudo isso é um mérito da Equipe PesNews e Game Mania!

Isso é só o começo, muitas novidades ainda vão chegar!

Obrigado.

Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.