quinta-feira, 5 de setembro de 2013

[PES 2014] Detalhes da Master League e Novas Licenças!?

Olá amigos, como prometido por Adam e PesNews vamos falar agora de alguns detalhes da Master League e também oque pode ser novas licenças, confira:


Adam revelou alguns detalhes da Master League de Pro Evolution Soccer 2014. Adam falou que depois de uma temporada jogando ML com o AC Milan fechou com o Corinthians (oque mostra que é real que você poderá ser demitido ou pedir para sair). Outro detalhe que ele revelou foi que vamos contar com apenas uma D2 (como era antes!) apenas uma segunda divisão! Ou seja, qualquer liga que escolhermos a D2 sempre terá os mesmo times nela

A respeito da Chuteiras que melhoravam os stats dos jogadores Adam disse que foram retirados do jogo, para o jogo ficar o mais real possível da realidade. O sistema de transferências foram construídos com base em PES 2013, ou seja, com um sistema melhor e novo!

> Novas licenças?


Já falamos aqui que a lista de clubes europeus que iria sair no evento da Gamescom não saiu, pois a Konami ainda está acertando algumas licenças! Mas talvez sem querer em seu jogo do facebook o PES Association Football ela deixou escapar!

Como mostra na imagem acima vários times que não estavam em PES 2013 aparecem. Mas também pode ser uma má noticia! Como já falamos aqui na PesNews, Adam disse que abaixou o numero de equipes da "Other League" por contratos com a EA!

Times como Maccabi, Legia, PAOK e APOEL não estavam em PES 2014. Podemos ver que teremos 3 times alemães em PES 2014! Uma ótima noticia para os fãs do Futebol Alemão!!

Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.