terça-feira, 3 de setembro de 2013

[PES 2014] DEMO mais Completa e Novidades!!

Olá amigos, temos boas noticias sobre a DEMO, parece que oque a Konami prometeu virá mesmo! Mais times vão estar na DEMO, uma demo mais completa! Confira:


A Konami parece estar cumprindo oque prometeu aos fãs após adiar a DEMO de PES 2014 para o dia 11 de Setembro! Varias coisas vazaram na Gamescom, mas poucas coisas que a Konami prometeu foi anunciado, uma delas foi a lista dos clubes Europeus que estarão no game!

Isso pode ter acontecido pois a Konami ainda não fechou com todos os clubes e está procurando adicionar mais! Mas isso vamos falar logo abaixo.

A lista de clubes adicionado na DEMO são os seguintes:

Maccabi Tel Aviv, Maccabi Haifa, Celtic FC, Zenit Saint Petersburg, Rubin Kazan, Anzhi Makhachkala, Grasshopper, St. Gallen, Red Bull Salzburg, Grasshopper, FC Basel, BATE Borisov, HJK Helsinki, Shakhtar Donetsk, Anderlecht, Molde FK, Fenerbahçe, Trabzonspor, Galatasaray, Esbjerg fB, IF Elfsborg, FC Slovan Liberec e SC Freiburg.

A lista a cima vazou do evento realizado em Dubai, aonde teve um incrível "vazamento" de informações sobre PES 2014. A grande novidade pode ser o time alemão SC Freiburg, que a Konami quer licenciar porque ele está na UEFA Europa League.

A EA tem o contrato com a Bundesliga, e não libera mais que três clubes. A Konami já tem 3 clubes alemães licenciados que são Bayern Munchen, Bayer Leverkusen e Schalke 04. Quem sabe podemos contar com o Freiburg que ficaria com 4 times alemães em PES 2014!

Temos que lembrar que nada disso é boato pois todos aqueles clubes estavam na DEMO de PES 2014 em Dubai. Mas apenas alguns times era jogável: Bayern, Santos, Manchester United, Milan, Juventus, Boca Juniors, River Plate, Esteghlal, Al-Ahli e Al-Gharafa, além de Itália e Alemanha.

A Konami também reduziu o numero de equipes em "Others Teams" que deverá contar com menos equipes que da última edição de PES!


Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.