terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sobre a PesNews e Ajuda!

Olá amigos, vamos trazer esse post explicando quem somos e pedir a vocês, quem quiser ajudar a nós manter o PesNews online e a cada dia melhor!



PESNews

Somos uma equipe que conta com algumas fontes de informações para trazer aos fãs de Pro Evolution Soccer todas as novidades da serie. Temos um compromisso com os nossos fãs de trazer informações seguras e confiáveis e claro, aquele grandes rumores.

K5-Evolution

K5-Evolution é uma equipe de marketing e propaganda que conta com uma equipe competente e confiável. Cuidamos e gerenciamos alguns sites de games, como Pro Evolution Soccer que conta com o PESNewsBR , e também com a comunidade oficial brasileira de PES Association Football.



Ajuda!

Somos uma equipe que não ganhamos ajuda de custo nem da Konami e nem de nenhuma outra empresa, então contamos também com a ajuda de nossos fãs de PES, queremos levar o PesNews cada vez mais longe e você pode nos ajuda, é fácil, veja:

Lembrando que você NÃO É OBRIGADO a nos ajuda, faça a sua ajuda se você sentir no coração de nos ajudar a fazer da PesNews um site ainda maior e melhor, para que a cada dia trazermos mais e mais noticias sobre PES e também Option Files!

Oque vamos fazer com o dinheiro?
> Vamos comprar domínio próprio.
> Assinar uma hospedagem.
> Trazer Option Files de Pro Evolution Soccer.
> Futuramente queremos fazer PoadCast's.
> E também uma página para troca de ID's da PSN para jogos online.

Esse são alguns dos projetos da PesNews!

Como posso ajudar?

1 - É fácil! Entre no site > AQUI (criamos uma vaquinha)
2 - Click no botão Contribua já!
3 - Complete os dados
4 - Escolha o valor que quer contribuir
5 - Escolha a forma de pagamento e FINISH! 
6 - Você já está ajudando a PesNews, e assim que nós completar a vaquinha vamos investir imediatamente!

Obrigado a todos que contribuir e também aqueles que nos seguem e fazem da PesNews cada dia um site de referência de PES no Brasil, você faz parte da nossa história!

Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.