segunda-feira, 12 de agosto de 2013

[PES 2014] Possíveis Data da DEMO e Muitas Novidades!!

Olá amigos, vamos abrir a semana com varias novas noticias. Sem enrolação vamos direto ao que interessa, confira:



> Data da DEMO:

Muitos estão atrás de uma data certa de lançamento de PES 2014 DEMO, nenhuma data foi divulgada oficialmente, nós temos a data do dia 27 como uma possível data. Mas os rumores ficaram forte de que ela chegue entre dia 23 a dia 27!

Lembrando que muitas coisas latino americana que estarão no PES 2014 vão ser anunciado a FestGame 2013, o maior evento de jogos do Chile, que acontece do dia 15 a 18 de Agosto.

Novidades:

> A Rumores que talvez nenhum time da EPL tenha seus  uniformes licenciados como acontecia nas edições passadas que 2 times sempre vinham com licença.

> Parece que a Konami pode pagar uma multa e adicionar até 4 times alemães no jogo.

> Adam Bhatti já confirmou em seu twitter que o PES 2014 vai contar com 4 ligas para editar, sendo que 1 delas é a segunda divisão! Serão um total de 78 equipes "falsas" para incluir Camp. Alemão, Russo e etc..

> Além do Bayern (que parece vir como equipe mais forte de PES 2014) os outros times alemão que poderam vir são  Hertha Berlin, Bayer Leverkusen e Schalke 04.

O Plantão PesNews Continua atento para mais informações em primeira mão de PES 2014 para vocês, e também tudo que vai acontecer na Festgame 2013 e também Gamescom!
Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.