terça-feira, 13 de agosto de 2013

[PES 2014] PES 2014 na lista de melhores da Gamescom e Noticias da Festigame!

Olá amigos! É isso mesmo que você leu, a Gamescom nem começou e Pro Evolution Soccer 2014 já está na lista de principais jogos, vem premio heim! E novas noticias sobre a Festigame que vai ocorrer no Chile, confira:


Parece brincadeira, mas não é! A pouco mais de uma semana para o maior evento de games  que acontece na Europa, em Colonia na Alemanha, Pro Evolution Soccer 2014 vem na lista como o destaque de Jogos de Esporte!

Foram eleitos 3 dos que podem ser os melhores jogos de esporte do Ano, na lista estão Pro Evolution Soccer 2014 feito pela Konami, FIFA 14 feito por EA Games e NBA 2k14! Naoya Hatsumi falou que vai apresentar tudo sobre Pro Evolution Soccer 2014 na Gamescom.

A Gamescom acontece do dia 21 até o dia 25, e a PesNews vai estar ligada para trazer tudo para vocês!

> Festigame:

Erik Bladinieres (Diretor da Konami na America) anunciou em seu twitter que vai apresentar todo o Pro Evolution Soccer na Festigame. É esperado que ele somente apresente todas as ligas da America que vão estar em PES 2014 como Liga da Argentina já confirmada, do Chile e talvez times Americanos.



A Festigame é o maior evento de jogos do Chile, e vai ser realizado dia 15 em Santiago no Chile. O evento dura 4 dias e vai contar com DEMOS de Pro Evolution Soccer 2014 para os fãs testarem. 

A PesNews também vai trazer tudo oque acontecer no evento, fiquem ligados!
Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.