sábado, 10 de agosto de 2013

[PES 2014] Oque melhorou em Pro Evolution Soccer 2014!?

Olá amigos, vamos abrindo o post do final de semana contando a vocês as melhoras de Pro Evolution Soccer 2014, com base nas opiniões de todos que testaram o jogo nas testplays, confira:


Oque foi melhorado em PES 2014?

Além de um sistema totalmente novo chamado de Fox Engine ou PES Engine, o jogo ainda conta com varias novas licenças e muitos detalhes para fazer de Pro Evolution Soccer 2014 um dos melhores da história da franquia.  Entre muitas coisas novas, uma das grandes novidades é o clima, que cria um ambiente no jogo totalmente novo que vai afetar nele, ou seja, em dias de chuva o uniforme estará todo encharcado e até com lama!

Os comentaristas e a torcida vão ser muito mais animadas, tendo reações conforme oque acontece no campo! Seu time está mau no jogo? A torcida fica mais calada, mas é só sair aquela grande jogada que a torcida se empolga, afetando o jogo e deixando seu time mais confiante!

As habilidades e emoções dos jogadores serão afetadas pelo clima no estádio e também os torcedores que vão ter uma grande importância para a equipe, sendo o verdadeiro camisa 12. Esse é o modo Heart!

As culturas também foram colocadas no jogo, time da América tem uma torcida diferente dos times da Europa ou Ásia, torcidas mais animadas, a torcidas com mais cânticos e grandes mosaicos!

Novas animações, novos movimentos e goleiros com movimentos mais reais é oque a Fox Engine trás ao Pro Evolution Soccer 2014! Um jogo muito mais real, com grandes disputa de bolas e agora a bolá é livre. Não tem mais aquele imã que grudava ela no jogador.

Agora criar sua equipe ficou muito mais divertido, você pode editar o emblema livremente, montar por completo seu uniforme e o terceiro uniforme, você vai ter uma área muito ampla no modo Edit.

Aposto que você está como nós da PesNews, ansioso para testar e jogar os grandes campeonatos e ML que o Pro Evolution Soccer 2014 vai nos oferecer. Uma verdadeira experiencia no futebol, totalmente nova!

Option Files e Patchs de PES 2013 vão funcionar em PES 2014?

A resposta é não! Devido a uma nova Engine, um sistema totalmente novo para o jogo. Essa é uma pergunta que muitos tem feito, mas fique calmo, pois o modo edit vai vir MUITO completo!

É isso pessoal, um pouco mais de PES 2014 para vocês!

#VEMDEMO

Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.