terça-feira, 6 de agosto de 2013

[PES 2014] Nova Data da DEMO e Novidades!

Olá pessoal, vamos abrir os posts de hoje com uma nova data da DEMO, e também muitas novidades show de bola para Pro Evolution Soccer 2014, confira:


> DEMO:

Para não decepcionar os fãs com uma DEMO com bugs ou deixando a desejar, a Konami preferiu adiar a data da demo para dia 27 de Agosto. Quem acompanha PES a tempo sabe que a Konami é complicada a respeito de datas, sempre mudando e sem uma data fixa.

A demo que chegaria no dia 8 traria Bayern, Santos, Milan e Ajax como clubes e Itália, Alemanha, Japão e Inglaterra como selecionados nacionais para os gamers testarem, além dos estádios: Allianz Arena, Arena Juventus, Vila Belmiro e Prince Abdullah al-Faisal Stadium como arenas disponíveis na demo. 

Apenas partidas amistosas foram permitida, e com certeza na nova Demo do dia 27 apenas será possível partidas amistosas. 

Para não nos decepcionar é melhor esperar mais um pouco para termos em "mãos" a Demo do que promete ser o melhor Pro Evolution Soccer da história da franquia!

Lembrando que a data da demo pode mudar, tudo depende do bom coração do pessoal da PES Production.

> Novidades e Rumores:

1 - Saiu o rumor que a Liga da China, Qatar e J-League estariam acertando os últimos detalhes para entrar em Pro Evolution Soccer 2014. Isso fária uma AFC muito melhor!

2 - Uma novidade de PES 2014 é os Times Brasileiros mais fortes do que na versão passada, mas isso só vale para os times mais fortes do Brasil. A força foi comparada com a Liga Holandesa.

3 - É totalmente mentira que a Bundesliga vai estar em PES 2014. O contrato que a Konami fez foi só para a versão 2015.

4 - A J-League parece já estar totalmente confirmada para versão América e Ásia, Europa ainda não está totalmente confirmada.

5 - Novo estádio do Arena Corinthians e também o novo Allianz Palestra estão para entrar no jogo via DLC em dezembro.

6 - A Konami prometeu durante todo ano lançar DLC atualizando o jogo toda semana ou mês, deixando o jogo sempre atualizado.

É isso pessoal, ainda hoje vamos falar de mais assuntos sobre contratos, EA e Konami! Fiquem ligados na PesNews!



Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.