quarta-feira, 21 de agosto de 2013

[PES 2014] Nova Data da DEMO, Data de Lançamento e Explicações da Konami!

Temos noticias boas e ruins, como alguns de vocês já devem saber a nova data da demo deve estar se perguntando o porque que o PesNews não postou logo a data hoje mais cedo? Porque fomos atrás de explicações da Konami e conseguimos, confira:


Primeiro vamos com a noticia boa, a Konami anunciou hoje na Gamescom que vai lançar Pro Evolution Soccer 2014 no dia 19 de Setembro na Europa (versão europeia do game), e para a América fica para dia 24, mas nós já sabemos que chega bem antes disso!

Isso já era esperado, pois todo ano a Konami muda as datas em cima do laço, e prefere primeiro agradar os europeus, sendo que o maior publico de PES é na América!

> Nova Data da DEMO e Explicação:

Uma noticia lamentável saiu hoje direto da Gamescom, a DEMO de Pro Evolution Soccer 2014 chegara somente dia 11 para PS3 e 12 para Xbox, ou seja, esperamos todos esses dias na ansiedade para esperar mais ainda!

"Mas porque a Konami fez isso pow?" Vamos explicar agora!

Tem dois lados, o negativo e o positivo! A DEMO foi adiada pois a Konami pretende deixa a DEMO totalmente completa para os usuários ter "em mãos" um jogo praticamente completo, sem bugs e com modo Heart e outros funcionando perfeitamente!

Além disso ainda vai montar um tutorial para ensinar bem detalhado os novos comandos! E é por causa desse tutorial que eles dizem que o projeto está 80% concluídos (mas nós sabemos que está 100%, e estão fazendo jogadas de marketing).  

O lado bom disso é que vai ser um DEMO completa, vai dar menos motivos para alguém sair cornetando Pro Evolution Soccer, além de uma DEMO sem bug's oque é totalmente ao contrário de jogos da EA, que você baixa e vem cheio de falhas!

Quem baixou o Madden NFL 25(14) sabe que o jogo veio com bug, jogadores ficam transparentes entre outros, e a Konami prefere evitar isso!

Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.