quarta-feira, 14 de agosto de 2013

[PES 2014] Liga Chilena Licenciada e Novas Noticias sobre a EPL!

Olá amigos, aos que ainda duvidavam, ou tinham um pé atrás com a demora da Konami para anunciar a Liga do Chile, está ai! Confira:


A imagem acima, é a imagem que a Konami usou para divulgar a nova licença. Mesmo um pouco "estranho" a seleção do Chile representada por um dos grandes monumentos do pais estar na La Bambonera (??).

Mas já está totalmente confirmada, para aqueles que ainda tinham duvidas agora podem ficar tranquilos. A PesNews confirmou ela já a algum tempo e vem a cada dia buscando mais novidades em primeira mão.

English Premier League:

É amigos, a EA não está brincando não. Além de já assinar contrato de exclusividade com vários times da Europa, eles estão investindo pesado para licenciar a EPL (Barclays Premier League).

Já tiraram o Liverpool que era cotado para ser um dos 2 times da EPL que viria licenciado, que agora tem exclusividade com a EA, e agora podem tirar o Manchester United. Isso quer dizer que talvez nenhum time inglês vem com seus uniformes oficiais, sempre vinham 2, até ou o rumor que talvez viria 3 para PES 2014, mas.. Parece que não vai vir nenhum!

A Konami tem que rever os seus conceitos de Marketing, quanto no Brasil (que a Konami já sobre ameaças da EA) quando na Europa!



Fiquem ligados, a PesNews não dorme! :D



Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.