sexta-feira, 23 de agosto de 2013

[PES 2014] DLC e Master League Online!

Olá amigos, vamos abrir nosso post da noite com novidade das DLC e falando sobre a Master League Online, confira:


Adam Bhatti falou que a DLC de uniformes clássicos vão chegar de premio para quem comprar o Pro Evolution Soccer 2014 virtualmente, ou seja, pela PSN. Mas calma, que não comprar o Pro Evolution Soccer 2014 por esse meio, também vai ter o DLC de kits clássicos, mas terá que esperar um pouquinho!

O DLC vai ser gratuito, ainda não temos informações se PES 2014 vai ter DLC pagos, a Konami ainda está estudando o assunto. Lembrando que é apenas os uniformes, e não os jogadores clássicos!

> Master League Online:

É um dos modos online mais jogados pelos fãs e esse ano vem com muitas novidades, a Multiplayer.it conversou com produtores de PES 2014 e tirou algumas informações sobre a Master League Online, confira:

A Master League Online vai nos dar a opção de escolher entre 3 diferentes ligas por onde você pode começar, uma liga Standard, uma liga de jogadores técnicos e uma de Jogadores defensivos. 

Na nova MLO você não ganhara dinheiro tão facilmente, evitando os times all-stars, que são a meta de muitos jogadores online. De acordo com a liga que você escolher para jogar vai definir os tipos de jogadores que você vai ter na liga!

Se você for campeão de um desses 3 campeonatos, você terá o direito de ir para Liga dos Galáticos, aonde não há limite e você pode competir com os melhores jogadores de PES!!



Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.