sexta-feira, 9 de agosto de 2013

[PES 2014] Demo vai lançar na Gamescom !? Mais clubes assinam com a EA!

Olá amigos, desta vez a noticia é sobre os tantos contratos particulares que a EA Sports está fechando com os clubes, confira:



A bola da vez para a EA Sports foi o Southampton FC, clube que participa da Barclays Premier League (primeira divisão inglesa). Aos poucos a EA vem fechando contrato particulares com os clubes para tentar tirar cada vez mais as chances da Konami no futebol inglês.

A boatos que o contrato da EA com o Campeonato Inglês vai até 2015, assim a Konami teria a chance de comprar os direitos de imagem para colocar todos os uniformes e logos corretos nos clubes no jogo. 

Ainda não se sabe se esses contratos que a EA está fechando é de toda exclusividade, ou seja, que a Konami não vai poder nem sonhar em colocar eles em PES 2015. Mas toda essa historia de contrato de exclusividade é pura enganação, o objetivo é fazer os fãs de PES pensar "poxa não vai ter Barcelona? Nem PSG?" Vai sim ter PSG, Barcelona e todos os que já tinham nas edições passadas.

Lembrando que a Konami tem TODOS os direitos da liga BBVA, todos os clubes e estádios.

A DEMO será lançada durante o evento da Gamescom?

Essa é a pergunta que muitos estão fazendo, pois ainda não se sabe ao certo a data da Demo! Como nós já informamos, a data da demo que temos é dia 27 de Agosto!

O Evento da Gamescom acontece em Colonia na Alemanha, e lá a Konami vai anunciar todos os clubes licenciados e tudo oque vai estar no game. O evento acontece dia 21 ao dia 25 de Agosto. 

A duvida é: Será que sai antes? Será que eles vão atender aos pedidos dos fãs?

A DEMO já está completa, vem na versão lite, apenas amistosos e pode contar com 8 clubes e seleções!



Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.