quinta-feira, 1 de agosto de 2013

[PES 2014] Data da DEMO e Analise!

Olá amigos, primeiramente um ótimo mês de agosto a todos, é uma mês de grandes novidades para nós fãs de PES! Abaixo vamos falar da data da DEMO e uma analise da demo que foi testada na Argentina! Confira:



Primeiramente falando da Data da Demo que parece ainda estar de pé! Parece que foi apenas um alarme falso da Konami, mas mesmo assim ficamos com um pé atras, mas se ainda está de pé podemos esperar para testar Pro Evolution Soccer 2014 no dia 8 de Agosto.

Analise DEMO:

1) A velocidade do jogo parece ter sido aumentada, o ponto necessário pois reconhecidamente, a demo anterior as vezes passava a impressão de jogarmos em câmera lenta jogadas que deveriam ter uma conclusão mais rápida.
2) Acabou o negócio de batermos num jogador como Ibra, Cristiano Ronaldo ou Balotelli e o cara bancar o incrível Hulk (o herói não o lixo do Zenit). Se não há um drible do oponente, a jogada acaba em faltas, perda da bola ou ao menos um forte desequilíbrio do atacante, forçando-o a realinhar a sua trajetória para continuar o percurso da jogada. Obviamente não tivemos ainda a chance de testar nem Ibra nem CR7, mas em PES2013, pará-los é quase uma missão impossível.
3) Todos, eu disse: todos os jogadores das quatro equipes presentes na demo são de uma semelhança atroz com a realidade. Nos replays, até mesmo os gestos característicos de cada um deles é reconhecido como Balotelli fazendo aquela careta monstruosa após perder um gol feito, ou Robben cobrindo o rosto com as mãos, gesto característico do holandês, mas o mais impressionante foi ver Bastian Schweinsteiger prostrado no gramado, como ocorreu no ano passado após a perda da Champions para o Chelsea.
4) Após as partidas, os “highlights” tem um imenso destaque justamente para mostrar a precisão e riqueza dos detalhes de cada jogador. Mesmo o som das bolas na trave, gritos dos jogadores após uma dividida mais dura e a torcida abrindo ou fechando faixas de apoio são mostradas para reproduzir ao máximo o ambiente realístico.
5) Pela primeira vez enfim pude detectar os efeitos da tão prometida função HEART no game. Após estar perdendo de 2X0, com bem menos posse de bola que o Santos e já se aproximando do terço final do jogo, consigo escapar dos pontapés de Dracena e Durval num sprint impressionante (nem sempre possível) do Ribéry pela ponta esquerda, um cruzamento perfeito na cabeça do Mandzukic e o barulho da torcida é impressionante pois a comemoração do gol se estende além do tento. Após o reinício da partida, a torcida do Bayern passa a entoar cânticos cada vez mais altos e numa óbvia presença de um script (sim, o HEART é um script) o jogo se torna um Bayern “vitaminado/dopado” contra um Santos acuado.
O bombardeio contra o gol de Rafael dá certo e consigo o empate já nos acréscimos. Já lí e ouvi críticas contra esse script pois supostamente ele enfraquece uma equipe após uma simples jogada de efeito do adversário ou uma pequena sequência de ataques contra sua defesa. Aos poucos, dá para notar claramente onde, quando e como o HEART começa a entrar em ação. De fato? É como a vida e o futebol real. Quem está reclamando, chora sem razão.
Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.