quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Novos Times em Pro Evolution Soccer 2014 e Novo Site da Konami!!

Olá amigos, hoje mostramos as novas imagens e vídeos de pes 2014, também falamos da DEMO mas agora vamos falar de novas licenças para PES 2014, confira:



A Konami anunciou hoje na Gamescom (Evento de games que acontece em Colonia na Alemanha) as licenças de Bayer Leverkusen e Schalke 04. O Schalke 04 já vinha em Pro Evolution Soccer aonde apareceu em PES 2013 e renovou com a Konami.

Então até o momento teremos 3 times alemães em Pro Evolution Soccer 2014, Bayern Munchen, Bayer Leverkusen e Schalke 04. Borussia Dortmund só não entrou porque assinou um contrato de exclusividade com a EA de 1 ano.

A EA tem contrato com a Bundesliga até Junho de 2015, depois disso a Konami pode entrar na briga para ter ela totalmente como em Winning Eleven 10 (2006). 

A Konami também divulgou seu contrato de licença concluídos com Manchester United, Celtic FC, Galatasaray SK e a licença dos 20 clubes que compõe a liga Italiana.

#DALEKONAMI

> Confira o Novo Site da Konami para PES 2014:


Fiquem ligados, que está chegando noticias para nós da Gamescom, organizamos e passamos para você com total segurança naquilo que é dito!



Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.