sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Novo Vídeo Gameplay, Narradores do México e Novidades de Pro Evolution Soccer 2014!!

Olá amigos, depois de uma semana com algumas noticias tristes, vamos agora começar a dar as boas noticias! Confira:


Em março uma equipe de revista estrangeira visitou os escritórios da Konami no Japão e afirmaram ter visto 2 imagens aonde o Old Trafford aparecia. E hoje isso se confirmou, em um vídeo que a Konami divulgou no evento em Dubai, aparece o Teatro dos Sonhos, o Old Trafford!

Old Trafford já está confirmado para Pro Evolution Soccer 2014, e em breve mais estádios vão aparecer em imagens e vídeos que serão lançado até o dia do lançamento do game!

Também foi divulgado uma Gameplay que aconteceu em Dubai, aonde que Adam afirmou que é quase a verção 100% do jogo, ou seja, a Gameplay que você vai ver abaixo é 90% de como o jogo vai ficar!

Até o momento os estádios confirmados para PES 2014 são Estadio Giuseppe Meazza / San Siro, Old Trafford, Allianz Arena, Estadio Urbano Caldeira, La Bombonera, Estadio Príncipe Abdullah al-Faisal, Estadio Internacional Rey Fahd.

Lembrando que mais estádios virão por DLC, alguns para regiões especificas primeiro, mas depois liberado para todos os gamers!



Também foi anunciado os narradores mexicanos e o comentarista latino americano que vão representar os países restantes da Ámerica! Quem virá narrando e comentando serão Christian Martinoli e Dr. Luis García 

Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.