terça-feira, 27 de agosto de 2013

Naoya Hatsumi da uma Explicação Sobre Faces Genéricas em PES 2014!

Olá amigos, vamos abrindo nosso posta da noite para falar sobre as explicações que Naoya Hatsumi deu a respeito de faces genéricas em Pro Evolution Soccer 2014, confira:


O Site italiano Spaziogame entrevistou Naoya Hatsumi que é Produtor Executivo de Pro Evolution Soccer. O Site menciona que na aparência dos jogadores há uma certa "lacuna" na chama ID do jogador, enquanto o resto do game conta com faces muito fiéis a realidade dos grandes jogadores ou aqueles jogadores que fazem parte da promoção do jogo, ou seja, garoto propaganda!

Mas existem Faces que estão longe de qualquer semelhança com a realidade de alguns jogadores, um exemplo é a face de Riquelme que vimos na DEMO! 

Naoya Hatsumi explicou que parte do trabalho de desenvolvimento das faces foi adiada por causa do novo motor gráfico do jogo, a Fox Engine! Os rostos os jogadores são criados manualmente e não deu tempo para fazer de todos pois tiveram que trabalhar na Fox Engine!

Naoya Hatsumi também falou que a cada ano estão aumentando o numero de jogadores com suas faces reais, assim aumentando o data base! 

A respeito disso Adam Bhatti falou em seu twitter que a equipe está trabalhando duro para fazer o maior numero possíveis de faces e elas deveram chegar via DLC, acreditamos que ainda esse ano lá por Novembro e Dezembro aonde deve trazer o maior DLC de PES 2014!!

Pessoal, fiquem ligados que a pré-venda de PES 2014 está chegando e já temos a empresa que irá fazer ela aqui no Brasil!! 

A Konami tem dito que a pré-venda vai vir com DLC de times clássicos e estádios primeiro que os demais, em breve mais informações!

#VAIKONAMI!

Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.