O Site italiano Spaziogame entrevistou Naoya Hatsumi que é Produtor Executivo de Pro Evolution Soccer. O Site menciona que na aparência dos jogadores há uma certa "lacuna" na chama ID do jogador, enquanto o resto do game conta com faces muito fiéis a realidade dos grandes jogadores ou aqueles jogadores que fazem parte da promoção do jogo, ou seja, garoto propaganda!
Mas existem Faces que estão longe de qualquer semelhança com a realidade de alguns jogadores, um exemplo é a face de Riquelme que vimos na DEMO!
Naoya Hatsumi explicou que parte do trabalho de desenvolvimento das faces foi adiada por causa do novo motor gráfico do jogo, a Fox Engine! Os rostos os jogadores são criados manualmente e não deu tempo para fazer de todos pois tiveram que trabalhar na Fox Engine!
Naoya Hatsumi também falou que a cada ano estão aumentando o numero de jogadores com suas faces reais, assim aumentando o data base!
A respeito disso Adam Bhatti falou em seu twitter que a equipe está trabalhando duro para fazer o maior numero possíveis de faces e elas deveram chegar via DLC, acreditamos que ainda esse ano lá por Novembro e Dezembro aonde deve trazer o maior DLC de PES 2014!!
Pessoal, fiquem ligados que a pré-venda de PES 2014 está chegando e já temos a empresa que irá fazer ela aqui no Brasil!!
A Konami tem dito que a pré-venda vai vir com DLC de times clássicos e estádios primeiro que os demais, em breve mais informações!
#VAIKONAMI!