quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Manchester United Licenciado e Situações dos Clubes da Premier League para PES 2014!

Olá amigos, você que acompanha a PesNews sabe que gostamos de deixar vocês a par de tudo oque acontece no jogo e por fora dele também, então entenda qual a situação dos contratos da EA com os clubes da Premier League (liga Inglesa), confira:



Nossos amigos da TodoWE prestaram muita atenção nos videos liberados pela Konami e acharam torcedor com camisa do Manchester United, ou seja, sinal que o Manchester United virá em PES 2014. Temos também a informação que Old Trafford também virá novamente no game!

> Situação da Premier League: (Clubes com * pode vir em PES 2014)

Quem acompanha a PesNews sabe que a EA está fazendo de tudo para renovar seus contratos com os clubes, pois o contrato que a EA tinha com a Premier League acabou em 2014. A EA tinha fechado o contrato em 2010 que iria até 2014, e agora está correndo para não perder as licenças.

Lembrando que as licenças europeias serão reveladas no evento da Gamescom (que a PesNews irá trazer todas as noticias). Confira abaixo a situação dos clubes ingleses e suas licenças:

Aston Villa: Em Setembro de 2011 anunciou contrato de parceria com a EA de 2 anos. O contrato expira esse ano e até o momento nada foi anunciado, no site do clube ainda mostra EA como parceira.

*Chelsea: Em Agosto de 2008 oficializou um contrato de exclusividade com a EA de 3 anos, que foi renovado para a temporada. Embora o site ainda diz que é parceiro da EA. Adam deixou no ar que Stamford Bridge pode vir em PES!

Arsenal: É muito semelhante ao Chelsea, não achamos data exata que firmaram o contrato com a EA. No site dos Gunners não tem nada de parceria com a EA, mas Adam disse que Emirates Stadium não pode vir por causa de seu contrato com a EA Sports.

Everton: Firmou Agosto do ano passado um contrato para a temporada. O site do clube ainda tem EA como parceira.

*Fulham: Anunciou em Agosto de 2011 o contrato de 2 anos com a EA. Mas o site do clube não mostra EA como parceiro.

Liverpool: Firmou recentemente um contrato de exclusividade com EA para temporada 13/14.

Manchester City: Anunciou em Julho desse ano um contrato com a EA de 3 anos de exclusividade. 

*Newcastle: Anunciou ano passado um contrato para a temporada, até 2014.

Southampton: Firmou esse ano um acordo com EA de exclusividade para temporada 13/14. E tem um de seus jogadores como capa no FIFA 14 Japão!

Tottenham: Anunciou em julho do ano passado um contrato de exclusividade com a EA de 3 anos. 

* Os clubes: Manchester United, Cardiff City, Crystal Palace, Hull City, Norwich City, Stoke City, Sunderland, Swansea City, Bromwich Albion e West Ham United são os unicos que até o momento não anunciaram nada de contrato com a EA Sports, abrindo chances para a Konami!

Essas noticias você só encontra aqui, na PesNews!
Fiquem ligados que vamos cobrir todas as noticias da Festigame e Gamescom! 


Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.