quarta-feira, 28 de agosto de 2013

DEMO de Pro Evolution Soccer 2014 Liberada? PES 2014 sem Chuva?

Olá amigos, vamos abrir o post de hoje explicando alguns boatos de 'fifeiros' e também falando sobre a DEMO de PES 2014, que como falamos a uns posts atrás, já está na PSN!! Confira:


Reparem na foto acima (que não é fake) que a DEMO de Pro Evolution Soccer já está na PSN! Isso quer dizer que ainda temos um esperança que ela chegará ainda em Agosto, será isso uma surpresa para os fãs? Ou um erro da Playstation Network?

Sabemos que a Konami adiou o dia da demo para dia 11 de Setembro para PS3 e 12 de Setembro para Xbox porque a DEMO de FIFA 14 sai nessa data, e a Konami como sempre é a "maria vai com as outras" e mudou para setembro na mesma data!

Quando você clica para baixar a DEMO de PES 2014 na PSN, ocorre um erro..

> PES 2014 sem Chuva?!?

Esse foram os boatos que surgiram sobre PES 2014, que ele viria sem chuva no game. Massuda já se pronunciou sobre e explicou que isso são apenas boatos maliciosos sobre PES 2014, e que apenas a DEMO não tem chuva, mas o jogo virá com ela!

Não precisa entender muito de jogos para saber que DEMO's são 25% do jogo completo, ou seja, não contem nem a metade do que o jogo completo irá oferecer! A chuva é retirada da DEMO em questão de tamanho para download, e até scripts, para não haver bugs pois é um versão BEM menos do que a completa!

Não caiam em boatos de 'fifeiros' fiquem sempre ligados na PesNews que aqui a gente tira todas as duvidas com 100% de segurança!!

#VEMDEMO!

Lembrando que em breve vamos ter a pré-venda de Pro Evolution Soccer 2014 com a Game Mania!!! Que é um site totalmente seguro, e competente, isso que a PesNews procurou para oferecer aos fãs!

Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.