quarta-feira, 24 de julho de 2013

[PES 2014] Pro Evolution Soccer 2014 na GAMESCOM!

Olá fãs de PES, como prometido voltamos com mais novidades ainda hoje e dessa vez falando sobre o evento da GAMESCOM, uma feira alemã que a Konami já garantiu presença e vai apresentar Pro Evolution Soccer 2014 e sua DEMO, confira:




A feira alemã de games, realizada anualmente em Colônia: Gamescom, não trará a versão final do jogo como alguns veículos vem anunciando. Embora seja o evento onde a demo de Pro Evolution Soccer mais deverá receber jogadores, o evento servirá como um campo de feedback final para o jogo.

A KONAMI vive hoje uma série de dúvidas sobre aquilo que deverá ou não integrar o formato definitivo do jogo. Embora diversos extras, no formato de DLC, como novos estádios, modos de jogo e novos recursos de integração a redes sociais virão a ser disponibilizados entre Novembro e Junho de 2014, a produtora japonesa ainda não sabe exatamente como fechar o pacote de bondades de Pro Evolution Soccer 2014.

O temor maior é desagradar os fãs mais antigos da franquia, e que estão satisfeitos com o modo semi-Arcade que ele nos oferece. A semelhança com FIFA em várias áreas do game também incomoda a velha guarda da PES Productions.
Com mais de 90% do código final já em mãos, a KONAMI espera agora pela definição das licenças para então estruturar a Master League Europa e a Master League América do Sul.
Hoje há mais trabalho na licença de clubes individualmente, justamente para a seção OUTROS TIMES (32 no total) do que licenças que estão praticamente definidas.
Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.