segunda-feira, 8 de julho de 2013

[PES 2014] Perguntas e Respostas - Demo, Licenças, Modo Online e Novidades!

Olá amigos fãs de PES! A nossa equipe vai trazer agora novidades reveladas por um gerente da comunidade Européia de Pro Evolution Soccer, o Adam Bhatti. Ele revelou varias coisas e trouxe varias novidades, e algumas noticias não muito agradáveis, confira:



Os fãs que acompanham a série Pro Evolution Soccer sempre souberam que seu contínuo apoio em todos os momentos foi fundamental para o desenvolver do jogo e cada vez a Konami vem tentando, na medida do possível, ouvir mais e mais toda a comunidade. E se hoje estamos vivendo uma "pré-fase" de sucesso com PES 2014 a Konami sabe que deve tudo isso a você que sempre compartilhou sua opinião seja em fóruns, blogs, feedbacks etc., e que teve paciência para esperar os tão sonhados dias de ouro.

Esse apoio deve continuar sem parar. E para reforçar esse apoio, nosso amigo Adam Bhatti, que recentemente foi contratado como funcionário da Konami, realizou alguns dias atrás uma sessão de perguntas e respostas com os seus seguidores no Twitter e com isso foram divulgadas algumas novidades exclusivas como informações da Master Liga e data de anúncio da primeira demo. Sem dúvidas informações que devem ser conferidas.



Siga abaixo tudo oque ele revelou sobre Pro Evolution Soccer 2014:

1. Data oficial da demo do PES 2014 será anunciada no final deste mês. 

2. Problemas no modo online já foram concertados e frustrações com cheaters serão improváveis.

3. Assim como aconteceu com Pro Evolution Soccer 2013, por mais tarde que tenha sido, PES 2014 também estará disponível na Steam. 

4. Agora você pode sair do seu clube para treinar uma seleção nacional, como o Brasil por exemplo. 

5. Neymar e Cristiano Ronaldo provavelmente não estamparão a capa de PES 2014, mas um novo jogador será anunciado em breve. 

6. O Modo Edição foi refeito e agora você poderá personalizar camisas, calções, meias, abraçadeira de capitão e muito mais. Sua imaginação é o limite. 

7. Devido a nova engine, modificações atuais de terceiros não funcionarão no PES 2014. 

8. Os times licenciados do PES 2014 serão anunciados na Gamescom que acontece entre os dias 22 e 25 de Agosto em Cologne, Alemanha. 

9. PES 2014 rodará numa resolução padrão de 720p. 

10. Um novo sistema de stats de jogadores será aplicado em PES 2014. Goleiros terão status específicos.

11. No PES 2014 você terá a opção de usar um terceiro uniforme, tal como no futebol real. 

12. E por último temos os comentários em Árabe que foram muito requisitados pelos fãs do Oriente Médio. 

Essas foram as informações que ele revelou, nós ja sabemos que Liga Argentina, Liga do Chile e Sul-Americana vão estar em Pro Evolution Soccer 2014, só não vão entrar se a Konami não quiser coloca-las. Outra noticia, e essa não é muito boa, é que a neve talvez não entre em Pro Evolution Soccer 2014, mas isso ainda depende da Konami (vamos torcer para que seja apenas um boato).

Hoje ainda vamos trazer novidades sobre Pro Evolution Soccer 2014, fiquem ligados!
Compartilhe : :

1 comentários:

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.