quarta-feira, 24 de julho de 2013

[PES 2014] Novidades na Master League e Formações!

Olá amigos fãs de PES! Estamos aqui para trazer mais uma grande noticia sobre a Master League, agora terá confrontos com times de todo o mundo, por exemplo: Bayern x Corinthians , Santos x Tokyo e assim vai.. confira:


Agora na Master League de Pro Evolution Soccer 2014 você vai poder fazer seus amistosos de pré temporada com times de todo o mundo, como um Santos X Barcelona. Você poderá marcar até 6 amistosos de pré temporada antes de começar a sua caça ao titulo!

Também uma outra novidade é as novas cenas, animações da premiação, titulo, jogador do ano e bola de ouro. Isso ainda não foi totalmente confirmado, mas como a Fox Engine fez com que Pro Evolution Soccer 2014 fosse totalmente diferente dos outros isso faz com que todas as animações e cenas sejam novas!

Outra novidade é que você agora pode "escolher" qual time enfrentar na pré-temporada, mas isso só vai acontecer se o outro time aceitar. Você também vai receber propostas dos clubes para fazer amistosos, ai vai de você aceitar ou não.

Fomações:

Está de volta ao PES a formação defensiva loose, normal e tight, já contém em Pro Evolution Soccer 2013 más elá é bugada e torna totalmente nula.

Agora é possível definir Ataque/Defesa individualmente. Ao escolher um jogador durante sua formação de equipe, uma barra movida para a esquerda ou para a direita define se o jogador X terá uma função mais ofensiva ou defensiva durante a partida.

Agora também é possível remover todos os homens da barreira, no PES 2013 você era obrigado a deixar no minimo 1 jogador.

Essa são as novidades que nossa equipe conseguiu junto a Konami e outras fontes, hoje ainda teremos mais novidades! Fiquem ligados na PesNews



Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.