segunda-feira, 1 de julho de 2013

[PES 2014] Novidades, Ligas, Certezas e Rumores

Olá fãs de Pro Evolution Soccer, depois de uma grande vitoria do Brasil sobre a Espanha, nada melhor do que novidades de PES 2014. Vamos trazer nessa matéria algumas novidades de PES 2014, também vamos falar das ligas, confirmações e alguns rumores! Confira tudo abaixo:


Vamos começar falando do rumor da EPL, a liga tão desejada por todos em Pro Evolution Soccer e que está em seu ultimo ano de contrato com a EA. Por ser seu ultimo ano de contrato da EA com a English Premier League, alguns sites e forums já especulam que ela poderia entrar ainda esse ano em Pro Evolution Soccer 2014! Mas infelizmente isso não vai ocorrer esse ano, apenas Manchester United e Liverpool estarão totalmente licenciados em PES 2014. O Liverpool ainda não assinou mas já está tudo no esquema com a Konami!.

Outra noticia que não agrada muito, é a possível ausência da J-League para o resto do mundo, só a versão japonesa do jogo teria a J-League nela! A desculpa da Konami é que a J-League não é muito interessante agora para o publico, já foi um dia com algumas "estrelas" brasileiras jogando lá, mas no momento não é! Mas.. com a saída da J-League entra a Liga Argentina, que se torna bem mais interessante para os Latinos-Americanos.

Outra grande novidade, é que a Konami está ficando bem "ligada" com o avanço da EA aqui no Brasil, que tem sido o principal território da Konami, aonde ela tem feito grandes investimentos. Ai você se pergunta "Tá mas oque isso tem haver?" Isso é muito bom pois agora a Konami está aumentando seus investimentos no Brasil e bastante novidades vão ser reveladas ainda essa semana, assim disse a Konami!

Muitas novidades estão vindo com a aproximação da data de lançamento da DEMO chegando, então fiquem ligados na PesNews!



Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.