quarta-feira, 17 de julho de 2013

[PES 2014] Novidades e Copa Sulamericana e Europa League disputável?

Olá amigos, hoje a noticia veio cedinho! A equipe PesNews acaba de descobrir algo muito bom que vai vir em Pro Evolution Soccer 2014, confira:




Os dois comentaristas da versão alemã do PES 2014 cederam entrevista ao Golem, site alemão. Confira:



Neste vídeo, por alguns segundos, podemos ver uma lista de licenças no PES 2014, que contém o Tigres e o São Paulo na Copa Sulamericana. Veja:

Click na imagem para ampliar!

Após meses de rumores, é quase certa a presença do continental no próximo Pro Evolution Soccer (só não confirmamos por não haver anúncio oficial).
Porém essa não é a única novidade que podemos imaginar com a imagem. O São Paulo e o Tigres estão incluídos em um modo Copa Sulamericana, que se encontra no "modo latino-americano". Tal modo nos recorre à sugestão de vários fãs que foi adicionada apenas nas versões móveis (iPhone, entre outros aparelhos), de criar modos de competições continentais. Por exemplo, um "modo de competições europeias" onde pudéssemos jogar a UEFA Champions League, Europa League e Super Cup além de um sul-americano com Recopa e Copa Sulamericana, junto com a Libertadores. Assim poderíamos jogar amistosos pela Europa League ou Sulamericana, por exemplo.

De uma coisa é certo amigos, só falta anunciar! E aqui na PesNews você fica sabendo primeiro!! E aos outros sites que forem usar essa noticia, por favor os créditos, obrigado amigos!




Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.