segunda-feira, 29 de julho de 2013

[PES 2014] Novas ligas, PlayTest e muitas Novidades!

Olá amigos, vamos trazer a informação que tivemos que novos times foram licenciados pela Konami, mas ainda há uma duvida se vai dar tempo de entrar no PES 2014, e tambem vamos falar do PlayTest e grandes novidades da Konami, confira:



Novas Ligas:

Anunciados bem antes pela PesNews as Ligas da Argentina, Chile e uma seção exclusiva dentro de Pro Evolution Soccer 2014 com 24 clubes da América do Sul, Norte e Central deverão ganhar anúncios oficiais e mais detalhados por parte de Erik Bladinieres, diretor de marketing da KONAMI para a América Latina.

Embora apenas a Primera División Argentina seja certeira para a data de hoje, a confirmação da data da demo, novas licenças e um Playtest de PES 2014 no Brasil também estavam na pauta da KONAMI. O PesNews apurou que a KONAMI conseguiu as licenças de mais 11 clubes do continente nos últimos dias: New York Red Bulls, Seattle Sounders, Real Salt Lake, Toronto FC, Vancouver Whitecaps FC, Montreal Impact, Deportivo Saprissa, C.S. Herediano, Club Santos Laguna, C.F. Monterrey, Cruz Azul Futbol Club, A.C

Não se sabe se as novas licenças (exceção a Argentina e Chile) já ganharão as telas de PES 2014 ou somente a partir do próximo ano.

Muitas Novidades vão ser anunciadas:

Hoje a Konami prometeu anunciar grandes coisas sobre Pro Evolution Soccer 2014, não falou quais são, talvez do que acabamos de falar a cima, confira oque a Konami publicou em seu Twitter:




No Twitter acima a Konami diz: "Temos um enorme anuncio que será dito está noite! Você consegue adivinhar?"

Mas infelizmente em seguida postou o seguinte twitt:

"Due to unforeseen circumstances the announcement on will be made later this week. Apologies for the inconvenience."

Dizendo o seguinte: "Devido a circunstâncias imprevistas, o anúncio de # PES2014 será feito ainda esta semana. Pedimos desculpas pelo inconveniente."

Ficamos no aguardo..

PlayTest:

Já estamos recebendo nossos amigos hermanos passando sua analise do PlayTest para o PesNews, então fiquem ligados que ainda hoje vamos postar! A Demo dessa vez conta com Bayern X Santos e também Itália X Alemanha.





Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.