quarta-feira, 10 de julho de 2013

[PES 2014] Mais Novidades: Licenças, Capa, Ligas e o Jogo!

Olá amigos fãs de PES! Estamos aqui para trazer mais grandes novidades de Pro Evolution Soccer 2014, e tudo por traz dos bastidores também, confira:


1ª Neymar ainda não foi anunciado como Coverstar de PES 2014 devido a não rescisão contratual com Cristiano Ronaldo, que tem contrato por mais dois anos e já deixou claro que exige a multa integral de rescisão de sua imagem com Pro Evolution Soccer. Se a situação não for resolvida rapidamente, a KONAMI simplesmente dará um trato no atual formato mosaico da capa de PES 2014 trazendo Bayern, Santos, Barcelona, PSG e Juventus como capa mundial (exceto Ásia) com as figuras de Ribéry, Neymar, Montillo, Ibrahimovic e Buffon representando suas equipes na capa de PES 2014.

2ª Neymar, no Ocidente, dividiria capa sempre com alguma estrela local ou regional. A pendência hoje é unicamente a recusa de CR7 em ser coadjuvante de Neymar; na primeira proposta apresentada pela KONAMI onde a arte da capa claramente dá forte destaque a Neymar com o português em segundo plano.

3ª Aumentada de 2 para 3, (60 equipes) as ligas fictícias de Pro Evolution Soccer 2014 serão customizadas e mais facilmente integradas com a Master League, incluindo instruções da KONAMI de onde você deve instalar ligas externas para que seu time ascenda corretamente ou aos campeonatos da UEFA, ou aos campeonatos daConmebol ou AFC. As ligas serão as seguintes:

PES League = UEFA
WE League = Conmebol
Super Soccer Legue = AFC

4ª Com uniformes com mais de 15 locais editáveis, basta selecionar o modelo de kit de um determinado clube, apertar Y/Triângulo para resetar o uniforme da equipe mantendo os locais editáveis intactos, substituindo os emblemas, patrocínios, formato de números de camisa e calção, e logos de fornecedores de acordo com a sua equipe em construção.
Por exemplo: equipes francesas e brasileiras possuem uniformes que mais parecem macacões de Formula 1. Basta ir por exemplo ao Evian da França que possui uns 379 patrocínios incluindo camisa, calção e meias e resetar o kit, mantendo os espaços que você irá utilizar com seus próprios logos e emblemas.

5ª Formatos de redes podem ser desbloqueados após conquistas, assim como telões para seu estádio, tribuna de imprensa, kits de iluminação, alambrados, assentos e outros recursos ainda em fase de aprovação/rejeição pela KONAMI.

6ª Times já licenciados em ligas parcialmente licenciadas: Manchester United, Liverpool, Bayern de Munchen, Bayer Leverkusen, Werder Bremen, Schalke 04 e Hamburgo (apenas dois podem estar presentes em PES 2014). Em PES 2015 a Bundesliga retorna a PES como Liga da Alemanha (Germany Liga) com escalações reais mas uniformes e nomes de times fakes. Continuando, Porto, Benfica, Braga e Sporting e uma surpresa de última hora é o forte boato de que a Liga Russa poderia chegar a PES 2014. Os clubes russos já licenciados: CSKA Moscow, Zenit St. Petersburg, Spartak Moscow, Rubin Kazan e Anzhi Makhachkala.

7ª Confirmada a presença de poças d'água, marcas de carrinhos na grama e chuvas intermitentes. Neve ainda não foi confirmada pois quando inserida os jogadores simplesmente não conseguem dar mais do que dois ou três passes sem "esquecer" a bola. O jogo fica esquizofrênico.

8ª A KONAMI excluiu o fator combate da resistência dos jogadores. Uma pena! O fator combate era um conjunto parte do sistema HEART, que só funciona no Modo Offline. Por exemplo: um jogador ao sofrer seguidas faltas ou participar de frequentes disputas de bolas mais duras, ia perdendo stamina; consequentemente virava alvo de mais pancadas do adversário. A KONAMI entendeu que isso viraria uma espécie de "Cheat" e excluiu essa possibilidade pois os jogadores mais habilidosos viravam alvos frequentes da zaga adversária, até tirá-lo de campo na pancadaria.

9ª Arbitragens ainda são uma preocupação. Se a lei da vantagem retornou, com o juiz amarelando ou expulsando um jogador após a jogada parar, ele continua implacável nos lances de impedimento (errando em muitos) e com uma defesa ainda alta. Pode-se argumentar que isso é corrigido posicionando marcadores atrás da linha defensiva, mas o jogo vira um ping-pong infernal pois ficam lançamentos de um lado e do outro para a bolar chegar na área adversária o tempo todo. Hoje, esse é o principal ponto de trabalho da PES Productions em corrigir essas falhas e certamente os fará pois é um bug sério.

10ª Ao contrário do divulgado, 100% do game já foi concluído. Hoje a KONAMI trabalha em decisões do que fica ou o que sai de Pro Evolution Soccer 2014. São poucos, muito poucos os bugs, a ponto de grande parte das melhores cabeças da equipe já terem sido deslocadas para PES 2015 e a nova geração de consoles. O PESNEWS confirmou com a KONAMI Japão que haverá sim um Playtest para a América do Sul em Agosto. Em breve, o blog trará uma entrevista com Kei Masuda e Manorito Hosoda e provavelmente com outros membros envolvidos com a produção e organização de Pro Evolution Soccer.

11º o sitema anti-cheaters punirá por horas, dias ou em definitivo. A KONAMI já confirmou que a cada desconexão proposital o jogador sofrerá um aviso. No segundo ele já toma a primeira punição: 24 horas sem poder jogar online.

É isso ai pessoal, vamos trazer mais novidades amanhã! Fiquem ligados na PesNews!



Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.