terça-feira, 30 de julho de 2013

[PES 2014] Liga da Alemanha, Neymar e J-League!

Olá amigos, estamos abrindo o post de hoje com grandes novidades, não vamos enrolar e vamos direto ao ponto, confira:


Muitos fãs de PES ficaram bastante irritados ontem após a criada expectativa para anúncios de força maior e depois do cancelamento. Os assuntos em questão era a negociação da Bundesliga (Liga da Alemanha) no formato como é a Liga Inglesa, com nomes e uniformes fakes mas todos os jogadores reais, facilitando assim a edição da Liga.

Após o suposto rompimento com Cristiano Ronaldo, a KONAMI esperava a possibilidade de já acionar Neymar para realizar os primeiros grandes anúncios de Pro Evolution Soccer 2014 direto do Camp Nou. Por fim, o anúncio do retorno da J-League para todos os continentes além da confirmação das Ligas da Argentina, Liga do Chile e mais três dezenas de clubes do continente americano, já adiantada pelo PesNews ontem.

A razão deste embargo é estranha. O PesNews coletou informações que confirmam a Liga da Alemanha para PES, mas segundo a fonte, muito bem informada, apenas para PES 2015.

A KONAMI iria sim anunciar a Liga da Alemanha ontem… o que ocorreu até agora não sabemos.

Neymar como grande estrela de PES 2014 também não é novidade, a troca de CR7 por Neymar se deu justamente pelo fato Cristiano Ronaldo não se empenhar em atividades de exploração da imagem do jogador junto ao jogo. Num comercial preparado para Neymar, o jogador está nos vestiários do Camp Nou antes de uma partida da Champions League jogando PES 2014 e alguns jogadores do Barça (não identificados) “reclamam” que ele não larga PES 2014.

Surge a pergunta por parte de um deles: Neymar, are you ready to kick-off (pontapé inicial da partida)?
Curioso um catalão perguntando a um brasileiro em inglês… mas… lembremos os takes ridículos protagonizados por CR7 para supostamente divulgar PES 2013.
Ele responde: “Yes, I am ready!”
E o video corta para Neymar comemorando um gol no game.
Por fim? O Barça não liberou o atleta para esse compromisso devido a agenda apertada do clube catalão nestes últimos dias.
Por fim, o entra não entra da J-League e da AFC para o resto do mundo. Na última semana, alguns boatos na Ásia diziam que a AFC estaria disponível apenas no mercado asiático após o óbvio desinteresse do consumidor ocidental pela licença da competição que dificultou a KONAMI em organizar a Master League.
O PesNews buscou a confirmação dessas informações acima citadas com a KONAMI Japão que apenas pediu mais alguns dias para “desembaraçar” algumas situações não previstas nas últimas horas. Também recebemos a confirmação por parte deles de que CR7 ainda mantém contrato com a KONAMI é pode fazer parte do Dream Team de PES 2014.
Esses boatos da Konami é estranho, pois ela mesmo lança para nós e ao mesmo tempo não tem certeza do que faz.. Estamos no aguardo...

Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.