quarta-feira, 3 de julho de 2013

[PES 2014] Liga Argentina, Liga do Chile, Sul-Americana e Palmeiras!

Olá fãs de PES! Estamos vindo hoje com varias novidades para vocês, nossa equipe ficou sabendo de muitas novidades que vão ser ditas agora e sobre a DEMO que vamos falar em um post ainda hoje! Sem enrolações, vamos ao que interessa, confira:


Quem conhece e acompanha sabe que a Konami costuma guardar suas novidades para a ultima hora e fazer uma grande surpresa! Mas algumas coisas sempre vazam, e nossa equipe vai a fundo para descobrir tudo! Comemore amigo, pois a Liga Argentina, Liga do Chile, Sul-Americana e Palmeiras estão confirmados para Pro Evolution Soccer 2014!

A Diretoria de Marketing do Palmeiras confirma o "ok" da Konami que o time do Palestra vai estar em Pro Evolution Soccer 2014. Vai estar na seção "Outros Times" junto com outros 31 clubes. Outra grande novidade é que a Arena Palestra vai fazer parte das próximas edições do game!

A possível entrada das duas novas ligas Sul-Americana abre as portas para uma possível Master League melhor, e dupla! Mas isso ainda depende da Canmebol que tranca algumas coisas.

Hoje ocorre na Inglaterra um "Playtest" que a Konami vai realizar para a imprensa, o evento também vai estar em São Paulo, mas só pelo mês de Agosto. Então hoje ainda podemos trazer novos GamePlay, fiquem ligados amigos!

Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.