terça-feira, 2 de julho de 2013

[PES 2014] Jogabilidade, Controles Revelados e Muitas Novidades

A Equipe PesNews vem nessa terça trazendo muitas novidades exclusivas! Foi revelado os controles de jogo para o Pro Evolution Soccer 2014, também sobre a jogabilidade e muitas novidades. Confira todas as novidades abaixo, fizemos tudo em um post só para ser melhor para vocês, confira:

Quando nós falamos aqui na PesNews que talvez você teria que "aprender novamente" a jogar PES, não foi brincadeira não amigo! A Konami já vinha prometendo a tempo uma grande mudança, e ela chegou.


Não são controles impossíveis de se aprender e pegar a "manha" rapidamente, e não é muito difícil igual saber para que serve todos os botão de uma cabine de um AirBus! Os novos controles irão melhorar no quesito 1x1, na questão ataque - defesa!

Em Pro Evolution Soccer 2014 vocês vão ter que abusar do analógico, tanto o esquerdo quanto o direito, como mostra a imagem acima!

É possível trocar de pé, para aumentar a chance de acerto e ajuste de potência nos chutes. Pause o jogo e confira como estão as funções HEART e STAMINA do jogador. Uma das coisas que mais me impressionou no jogo foi a tentativa de arrancada de um jogador e a desistência dele, já aniquilado fisicamente.


Como podemos ver na imagem acima, agora com uma simples combinação de botão podemos colocar mais um cobrador de falta, deixando o jogo ainda mais próximo a realidade, mas dificultando cada vez mais a vida do goleiro. As "bolinhas" que aparecem na cobrança de falta pode ser removida. Pressionando o [X] você pode fazer com que seus jogadores cerquem o adversário, como na imagem azul! As combinações de jogo você já poderá deixar programadas e com apenas uma combinação de botão na hora do jogo você muda para qualquer uma delas. 


Agora vamos falar um pouco das Novidades divididas em tópicos:


> Agora em Pro Evolution Soccer 2014 você terá que analisar bem as características de cada jogador para montar seu time, especialmente na Master League. Isso será um ponto que irá fazer a diferença.

> Será possível na cobrança de falta, ameaçar o chute para fazer a barreira adversaria pular, e assim bater rapidamente uma bola rasteira.

> As "bolinhas" na cobrança de falta, provavelmente irá ficar somente no modo Training. Os fãs não gostaram dela no jogo e a Konami vai atender (ou não).

> A trajetória da bola em "bolinhas" pode ser ativado ou desativado apertando RB/R1.

> A possibilidade dos chutes por cobertura agora vão alem do tradicional cara-a-cara com o goleiro.

> Um novo vídeo gameplay deve sair nesses próximos dias.

> Os modos de jogo online sofreram um grande upgrade.

> Liga Argentina, Liga do Chile, Recopa e Sul-Americana só não vão estar em PES 2014 se a Konami não quiser, já está tudo acertado 100%.

> A Konami fez uma pesquisa mundo afora e grande parte dos fãs não tem grande interesse pela J-League, por isso ela não vai ser inclusa. Mas a Konami não descarta a possibilidade da J-League vir por uma DLC, sendo que as atualizações serão frequentes em Pro Evolution Soccer 2014.

> Become a Legend e Master League tiveram grandes upgrades e será os melhores de toda a franquia Pro Evolution Soccer. O acerto com a Conmebol que ainda está sendo finalizado pode completar ainda mais esses modos de jogo.

> Nenhuma chance da Série B do Brasileirão estar incluso em Pro Evolution Soccer 2014, e infelizmente a EA está conquistando todas as licenças. Espere o PES 2015 com Corinthians, Flamengo, Internacional entre outros grandes, com times genéricos.

> A rumores que  Liga Adelante e Ligue 2 não vão entrar em PES 2014.

> Patches, Kitserver e outros que completavam o jogo, não vão ser mais compatível com PES 2014, pois o novo game conta com um sistema totalmente novo!

É isso galera, fiquem ligados para mais novidades em breve!
A equipe PesNews agradece sua preferencia :)


Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.