segunda-feira, 22 de julho de 2013

[PES 2014] Data de lançamento e mais Novidades!

Olá amigos, como prometido no post anterior aqui estamos com um ótima noticia, a data que pode ser fixa para o lançamento de Pro Evolution Soccer 2014, confira:


O novo título da série Pro Evolution Soccer chegará ao mercado brasileiro na primeira semana de Outubro, dia 4 para ser mais exato. Já com todos os 20 clubes do Brasileirão Série A confirmados, o jogo ainda deverá trazer mais 3 clubes da Série B: Palmeiras, Figueirense e Sport Recife. Além das já confirmadas Liga BBVA, Ligue 1, Italia Serie A, Liga Inglesa genérica e Eredivisie, a KONAMI trará a Primeira División Argentina e o Campeonato Petrobras do Chile.

PES 2014 também contará com novidades como a Copa Sul-Americana e Recopa, além de uma seção exclusiva para outros clubes da América do Sul que se juntarão aos três brasileiros da Série B. Além da manutenção de Vila Belmiro e Morumbi como estádios brasileiros do jogo, Arena Grêmio, Mineirão, Novo Beira-Rio, Arena Corinthians (via DLC em Dezembro).

Além da repetição de competições como Champions League, Europa League, Copa Libertadores e a estréia da AFC (Asia Champions League), poderemos ter a volta da J-League a PES. Ligas da Rússia, Turquia, Grécia, Hong Kong, Emirados Árabes e Qatar, ainda permanecem em negociação para este e futuros lançamentos da série Pro Evolution Soccer.

Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.