segunda-feira, 15 de julho de 2013

[PES 2014] Analise das ultimas noticias de Pro Evolution Soccer 2014!

Olá amigos fãs de PES! Estamos aqui para trazer a vocês uma analise das ultimas noticias que sairão na semana passada, confira:


Primeiramente vamos falar sobre as licenças, as tão esperadas licenças podem vir este ano (claro que não é a liga russa e nem uma EPL totalmente licenciada), contanto com 3 novas ligas a Argentina, Chilena e talvez a J-League, mas também contra com uma liga ficticia que serve para os editores fazer dela uma Bundesliga ou outra.. Nisso a Konami acertou em cheiro, os editores contam com 3 ligas fictícias para transformar em Bundesliga, Liga Russa, J-League ou qualquer outra!

Todos nós sabemos que a Konami promete muito mas na hora H ela deixa a desejar e faz uma grande surpresa para os fãs, que no jogo as vezes não tem a metade do que é prometido! Mas dessa vez parece que vai.. a Konami já abriu os "playtest"  para os fãs testarem e quem testou aprovou! (claro que ainda contem alguns bugs mas o game não está 100% completo ainda)

A Konami apostou pesado em Pro Evolution Soccer 2014, que vai contar com um gráfico muito próximo da realidade, uma Master League com mais diálogos entre treinador, jogador e presidente do clube, também será possível mudar de clube e até dirigir uma seleção!

Mais novidades e licenças vão ser anunciadas entre 21 e 25 no evento da Gamescom, lá vai ser anunciados praticamente tudo oque vai ter em Pro Evolution Soccer 2014. Mas algumas coisas vão se manter em sigilo, pois ainda estão em negociação.

Uma noticia que temos é que no Modo BAL ainda não será possível ser goleiro.

É isso pessoal, isso foi uma analise rápida! Logo voltaremos com mais novidades..

Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.