sexta-feira, 19 de julho de 2013

Novidades e Radio Espanhola "confirma" Neymar como Capa do Pro Evolution Soccer 2014!!

Olá amigos, A cadeia de rádio espanhola Cadena SER, através de seu programa Carussel Deportivo, comandado pelos jornalistas Manu Carreño e José Antonio Ponseti afirmou no último domingo que Neymar será a estrela mundial de Pro Evolution Soccer 2014.



O assunto surgiu quando a dupla de jornalistas falava da possível saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid e de como Neymar, ainda mesmo sem estrear pelo Barça já é assunto muito mais discutido e com maior popularidade do que Cristiano Ronaldo e do que o próprio Lionel Messi.

A camisa de Neymar Jr. supera no momento as vendas das camisas de Messi e CR7 em toda a Espanha.

O PesNews buscou junto a suas fontes na KONAMI a confirmação ou desmentido da notícia mas não obteve nem uma coisa nem outra. Apenas rumores! O que é bastante compreensível a esta altura do campeonato, já que CR7 tem um contrato de 4 anos com a empresa. Um fã de PES, torcedor do Atlético de Madrid também confirmou que durante o programa, foi confirmado que a Liga Espanhola voltaria a ter grande destaque no game, novamente com todos os estádios licenciados e com a possível inclusão da Liga Adelante, um pedido frequente dos fãs espanhóis a KONAMI que retomou junto com a França a dianteira das vendas de Pro Evolution Soccer sobre FIFA, em ambos os países.

Outra boa novidade são os bons números da Pré-venda de PES 2014 em países como Alemanha, Espanha e Itália.
Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.