sexta-feira, 28 de junho de 2013

[PES 2014] Principais Novidades da Semana!

Olá Amigos, alguns usuários mandam mensagem perguntando sobre algumas coisa como Corinthians, Palmeiras e etc.. Então vamos responder elas com base em tudo que nos foi revelado até o momento, confira:


  • Corinthians está licenciado, mas o seu novo estádio Itaquerão provavelmente não estará em Pro Evolution Soccer 2014, pois a EA já tem todos os direitos reservado do novo estádio do Corinthians.
  • O Palmeiras provavelmente vai estar em Pro Evolution Soccer na seção "Outros Clubes". Anibal Vera falou em um vídeo que é muito importante ter o Palmeiras, porque tem uma grande tradição no futebol brasileiro.
  • Todos os Modos de Jogo estão passando por mudanças, uma Master League mais completa e um modo Edição muito completo, mas sem esquecer que o Modo Liga estará de volta em Pro Evolution Soccer.
  • No Modo Edição a criação e edição de uniformes e estádios ficou ainda mais completas. No uniforme pode agora colocar logo em qualquer lugar dele (antes era apenas na frente.) e também colocar em calção e meiões deixando uma edição quase perfeita! Mais novidades ainda vão ser reveladas sobre o Modo Edit, e dizem os rumores que vai ser fantástico!
  • Ainda não foi liberadas muitas informações sobre a Liga Chilena e Argentina mas as chances de essas e mais uma Liga da Ásia entrar em Pro Evolution Soccer 2014 é de 99%, ou seja, vai ter, só depende da Konami.
  • Provavelmente o Pro Evolution Soccer 2014 vai ter ligações com o novo game da Konami no facebook, o PES Association Football.
  • A Segunda Divisão da Espanha a Konami já tem licenciada e vai entrar em PES 2014.
  • Sem nada anunciado oficialmente, a DEMO está para sair dia 27 de Julho, ou pode até ser antecipada a data.
É isso ai galera, essa foi um resumo rápido das novidades da semana! Fiquem ligados que a qualquer momento a PesNews trás uma novidade sobre Pro Evolution Soccer 2014!

#avantepes2014


Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.