quinta-feira, 27 de junho de 2013

[PES 2014] Player ID, Squad Simulator e Modo Editor!

Olá seguidores do PesNews e fãs de Pro Evolution Soccer, viemos trazer para vocês mais uma grande noticia! Kei Masuda (Criador da Fox Engine, e um dos maiores responsáveis pelo PES 2014) Vem em um vídeo trazendo novidades sobre a Player Id, Squad Simulator e o Modo Edit de Pro Evolution Soccer 2014, confira:



Como o vídeo está em inglês, vamos trazer detalhadamente oque Kei Masuda falou sobre os 3 novos itens:



Squad Simulator: O Squad Simulator vem como uma novidade no Pro Evolution Soccer 2014, nele será possível colocar um atacante também para auxiliar na defesa quando perde a bola, evitando um contra-ataque rápido. O Squad Simulator vem para organizar as equipes, dando a você poder escolher o jeito certo de marcar. Outra novidade é poder marcar por zonas no campo, para a marcação não se "enbananar" toda e deixar espaços livres. Se o seu oponente dominar bem PES 2014 vai ser bem complicado ter uma bela oportunidade de gol. Ainda permite que você crie varias jogadas utilizando esses novos esquemas táticos.

Player Id: O Player Id vem mais aprimorado nessa edição de Pro Evolution Soccer, com movimentos mais iguais aos jogadores e seu estilo de jogo. Vamos dar um exemplo: Se você colocar o Ribery para marcar cerrado para evitar o contra-ataque, com certeza vai ser falta! Nesse exemplo vocês já podem perceber a grandeza da nova Player Id.

Modo Edição: Já falamos aqui na PesNews que o modo edição vem bem completo para Pro Evolution Soccer 2014 e Kei Masuda acaba de confirmar para os que "duvidavam" da informação! O novo Modo Edição deixa você fazer uma edição completa que deixa você editar camisa, calção e maiões (colocar logo neles) e também uma edição completa nos estádios como textura do gramado, entornos do campo e muito mais.. Agora você pode colocar logos em qualquer lugar do uniforme (antes era apenas na frente) deixando os Option Files muito reais a uma verdadeira licença!

Mais novidades do modo edição ainda estão sendo testadas, mas já da para perceber que vai ser o maior e mais completo (perfeito) game de futebol do mundo! 

#Vivapes2014




Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.