terça-feira, 25 de junho de 2013

[PES 2014] Novo Edit Mode

Hoje vamos falar aqui na PesNews sobre o novo Edit Mode de Pro Evolution Soccer 2014. O Edit Mode todo ano é uma grande expectativa, mas sempre deixa muito a desejar mas esse ano a história será diferente! Confira:


Depois de muitos anos com patchs e Option files feitos por fãs de Pro Evolution Soccer, chegou a nova era, a era Pro Evolution Soccer 2014! O PES 2014 pode por um fim as edições de fãs, mais conhecidas como kitserver, option files e patch's. Um dos motivos é a nova Engine que vem com um sistema totalmente novo, nada do sistema de PES 2013 vai estar na verção 2014, oque dificulta e muito fazer patch's, tendo que começar eles do ZERO.

Mas o lado bom disso tudo é o novo sistema do Edit Mode (modo de edição), nele vai ser possível fazer uma edição quase que completa no jogo. O novo Edit Mode conta com uma edição de estádio muito completa, uniformes e jogadores.

Os Option Files são os únicos que ainda estarão sempre em alta, pois são edições feitas dentro do jogo que pode ser repassada para outros e agora ficaram tão perfeita quanto KitServer (sistema usado para edição de PES no PC)

Uma ótima noticia para os fãs de console (como eu).

Em breve vamos trazer mais novidades, Fiquem ligados!

Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.