segunda-feira, 24 de junho de 2013

[PES 2014] A importância da torcida no PES 2014!!

O grande Robbyearon jogou a DEMO de PES 2014 e teve a oportunidade de conversar com a equipe de desenvolvimento de PES 2014, e também com os respônsaveis da Konami aqui na America Latina, e ele conta pra gente como vai funcionar a torcida no novo Pro Evolution Soccer. Confira:


Pela primeira vez em uma game a torcida vai fazer a diferença no jogo, não vai apenas estar lá de "bobeira", ela vai apoiar e incentivar os jogadores. Vamos poder sentir a diferença de jogar em casa e jogar fora.

No Pro Evolution Soccer 2014 cada club tem seus próprios cantos, e muitas animações que vão diferenciar bem um jogo na Europa e um na América Latina, como da pra perceber nas imagens que a Konami apresentou.

Outra novidade importante que entra no jogo graças a analise profunda da Konami e as pessoas, foram as áreas dos estádios aonde fica a torcida visitante, oque deixa o jogo ainda mais próximo a realidade, ainda mais quando se jogo um campeonato!


Muitos mais detalhes ainda estão por ser revelados pela Konami, que chama esse sistema de "Heart" (coração) que vem para animar o jogo e deixar muito mais real e impressionante!

Agora vamos ter um Pro Evolution Soccer muito mais realista, tanto que quando você não pode mais virar um jogo que está praticamente perdido como um 3x0 faltando 10 min para terminar o jogo, alguns torcedores já deixam o estádio.

Assim que sair mais novidades o PESNews trás para vocês em primeira mão! Fiquem ligado!

#changebrazil #vivapes


Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.