quarta-feira, 12 de junho de 2013

[PES 2014] Entrevista trazendo muitas novidades!

Olá amigos, o nosso grande amigo Robbye Ron (do Equador), muito conhecido por fazer alguns patch para Pro Evolution Soccer e fazer parte da equipe WENB foi para Los Angeles testar o novo PES 2014, e nos deu muitas informações sobre. Então vamos direto as informações, confira:


Como estão os chutes ao gol?

Os chutes ao gol são totalmente manuais, as animações estão muito reais e totalmente novas! Em 6 partidas não fizemos nenhum gol!

Como estão os goleiros? Muitos falam que estão muito reais e com animações novas (como da pra ver no vídeo)
As animações são todas novas e muito boas. Nos 6 jogos que jogamos não vimos nada igual PES 2013 e no geral, defendem muito bem! (Não fizemos nenhum gol em 6 jogos)

Tem alguma animação "feia"? 
Não tem nada de PES 2013, porque o jogo foi criado do zero!

Da para perceber a Player ID nos jogadores?
Ta para notar muito a Player ID de cada jogador!

Na versão DEMO da E3 tem a opção de editar o tempo do jogo? Da para ver se a chuva mudou? Se agora molha o gramado, camisa e pele do jogador?
Você não pode mudar nada, só pode escolher entre dois time e não pode fazer substituições no intervalo.

O uniforme suja?
Não percebi, mas hoje vou reparar nesse detalhe!

Os árbitros estão bem? Eles são cartão apos dar a vantagem ao lance?
Não reparei nesse detalhe, mas Sebas disse que em dois lances depois de dar a vantagem o árbitro deu o cartão amarelo. E o físico dos árbitros está diferente!

Então deixe mais algumas impressões mais detalhada de PES 2014 Robbye aron!
Jogamos a Demo de PES 2014 no Playstation 3, é um jogo de apenas 5 minutos mas já te permite ver a grande mudança que a Konami realizou na plataforma desta geração, gráficos incríveis! Muitos falavam que precisava de um novo console para ter gráficos melhores, mas Kojima com a sua FOX Engine deu um tapa na boca de muitos! A Demo tem apenas duas equipes, o Bayern e o Santos, o PES tem grandes novas animações, é só jogar um jogo na Europa e outro no Brasil que você vai se surpreender, por exemplo quando o Santos vai para o campo os torcedores acendem sinalizadores e é possivel ver trocedores fanáticos e sem camisa.



Lembrando que a Player ID ficou muito mais real, e os goleiros muito melhores. Em alguns lances eles defendem e levantam rapidamente, muito atentos! Lembrando que o jogo foi criado do zero, tudo é novo!
A jogabilidade dos jogos são mais real, tem mais tempo, no inicio até parece ser um pouco mais lento, tudo depende da maneira como você está jogando. Na sala de DEMO a Konami tem dois telões gigantes, aonde transmitem River vs Independiente e outro da Europa League, para você ver o telão passando o futebol real e o de PES 2014 e você tem que olhar bem para perceber qual dos dois é o real! É imensa a mudança em PES 2014,  quanto mais você joga, mais movimentos reais você encontra!


O impacto físico era algo que não se notava em Pro Evolution Soccer, mas jogando o PES 2014 é impressionante a realidade de cada movimento. Divididas, se esquivar de chutes e empurrar para ganhar a bola.


As celebrações, as fintas, a bola tem vida própria, fazendo com que não há mais "efeito magnético" entre a bola e o jogador. Tem novas maneiras de cobrar as faltas, o estádio, o campo e os detalhes das sombra, os torcedores nas arquibancadas, os novos banner de LED, a qualidade das faces dos jogadores! São tantas novidades que talvez eu tenha esquecido de muitas. Um grande abraço a todos!



Essas foram as palavras de Robbyn Ron, que jogou PES 2014 DEMO e descreveu tudo oque tinha de novo, em breve mais novidades! Fiquem atento, fiquem ligados aqui na  PesNews!

#Obrigado a WENB





Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.