quarta-feira, 26 de junho de 2013

[PES 2014] Entrevista com Silvio e Mauro revela Premier League e Palmeiras!!

A equipe do UOL Jogos deixou um pouco de lado o FIFA e trouxe uma ótima entrev
ista com Mauro e Silvio os grandes e experientes comentaristas de Pro Evolution Soccer, que vem com suas grandes narrações também em Pro Evolution Soccer 2014, confira:



Quem aprecia o trabalho da dupla sabe que os dois tem muito a acrescentar e muitas das críticas sofridas no passado eram injustas já que não havia a liberdade dada a dupla em Pro Evolution Soccer 2014.

A entrevista deixa no ar algumas dúvidas que cabe ao leitor desvendar. E, 07m03s de video, o Silvio Luiz chama a atenção do público para um grande clássico do futebol inglês. Isso serviria para um LONDON FC X MERSEYSIDE RED? Ou para um Chelsea X Liverpool? Preste a atenção no video. Sabendo da estreita relação entre EA e Premier League, a KONAMI deveria desembolsar uma pequena fortuna para assegurar os direitos da Barclays Premier League.


A seção de ontem a noite com gravação do Silvio e do Mauro visava a (AFC) Asia Champions League e jogadores que já tiveram suas transferências confirmadas para as ligas que estarão em PES 2014.

Ligas do Chile, Argentina e Copa Sul-Americana estão apenas em palavras; mas não assinadas. Então, todo cuidado é pouco.

Para encerrar, a "confirmação" do Palmeiras na seção Outros Clubes em Pro Evolution Soccer 2014. Nada mais do que justo já que quando a Juventus caiu na Itália, ela também apareceu numa seção a parte do jogo.

O PesNews fica buscando mais informações para confirmar e dar a vocês 100% de certeza sobre a English Premier League!

Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.