segunda-feira, 17 de junho de 2013

[PES 2014] Atualizações frequentes e novidades na ML!!

Aos poucos a Konami vai deixando de lado todos os erros das edições passadas e deixando o Pro Evolution Soccer 2014 o mais "perfeito" de todos da serie.



A Konami está atendendo e pedindo bastante a opinião dos fãs, e por isso vai atender uma delas, o novo sistema que vai facilitar as atualizações de transferências, estatísticas e uniformes deixando o jogo sempre atualizado. A Konami já está em fase final do novo sistema que vai facilitar a nossa vida e a deles.

Embora os stats dos jogadores não atualizem muito durante o ano, o novo sistema vai ajudar a atualizar as transferências e uniformes rapidamente, fazendo com que saia mais atualizações e que elas sejam mais completas.

Sobre a ML:

Toru Kato revelou que na nova Master League o desempenho do jogador dependera do desempenho que você tiver com ele. 

Ex: Iniesta tem OV 93 e a precisão do passe dele é de quase 100%, mas se você tiver uma sequencia de maus jogos com ele, ele irá ficar com a flexa roxa, abaixando o seu desempenho em campo. E todos nós sabemos que jogador com felxa roxa é pior do que um com OV baixo.

A nova IA (inteligência Artificial) da maquina de PES 2014, fará com que a maquina guarde as notas de seus jogadores, fazendo um calculo e colocando em campo os jogadores com um bom desempenho. Antes isso era aleatório.

Pernas pesadas, chutes menos precisos e perda de velocidade.

Os fãs de Pro Evolution Soccer 2014 vão tem que "aprender novamente" a jogar PES, não será simples e talvez nem muito rápida. O jogo ficou mais real, e varias coisas foram adicionadas ao jogo, não sera o mesmo feijão com arroz.

#PESNEWSBR








Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.