terça-feira, 28 de maio de 2013

Pro Evolution Soccer sem UEFA Champions League?

Vamos falar hoje de um assunto que tem causado polemica, a ausência da UEFA Champions League no Pro Evolution Soccer, oque pode levar uma grande perca de fãs do game!


O UEFA Champions League Festival Tournament  que era para ser realizado pela Konami na final da Champions League, não foi devidamente realizado, causando alguma duvida sobre o futuro da UEFA em Pro Evolution Soccer.

Primeiramente a Konami teria anunciado que fechou um contrato de 2 anos com a UEFA para ter seus direitos e poder usar a imagem e tudo licenciado no PES, porem, esse contrato acaba final de 2013, e a Konami corre o risco de perder os direitos de todas as ligas da UEFA! A UEFA teria pedido um valor mais elevado para renovar com a Konami, se a Konami der um vacilo vai perder para a EA (que está louca querendo).

Mas confiamos que a Konami renove, mas tomara que faça isso sem vacilar como vacilou em não conseguir os direitos da Bundesliga que estava na mão e deixou escapar (não só a Bundesliga, outros campeonatos também a Konami não foi capaz de "fechar o negocio").

Vamos torcer para que de tudo certo e continuaremos desfrutando da ligas da UEFA em PES 2015, 2016, 2017 e etc..
Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.