quinta-feira, 23 de maio de 2013

PES 2014 X FIFA 14

Vamos falar um pouco mais sobre as engine, motores dos jogos, que vão ser utilizados no FIFA 14 e no nosso querido Pro Evolution Soccer 2014! É um pouco complicado fazer uma analise completa, pois a Konami não liberou nenhum vídeo mostrando a nova engine, apenas dia 6 de junho no evento da E3! Confira a analise do PesNews:


Engine/ Motor de jogo:

FIFA: A EA Sports apresentou a sua nova engine chamada IGNITE, que vai ser adicionada em todos os seus games de esporte como FIFA, Madden, NHL, NBA e UFC. A nova engine da EA promete ser muito real, tornando os movimentos dos jogadores, seus uniformes e estádios muito real, Veja o vídeo:


Muito real né? mais tem um porem.. Muitos estão acreditando que FIFA 14 irá vir assim, mas é só observar os videos do novo Madden NFL 25 para ver que não é dessa vez que os fãs de FIFA vão poder se "gabar" do seu game preferido! Os videos do novo Madden mostram que a nova engine não vai vir esse ano! Confira a imagem de FIFA 14 provando que não tem nada a ver com oque o vídeo mostra!



PES: A Konami infelizmente não divulgou nenhum vídeo mostrando a nova engine que virá em PES 2014. Mas já falou tudo oque ela vai nos proporcionar, e com toda certeza um PES melhor do que a versão 2013! A nova engine usada no PES 2014 é a Fox Engine a mesma usada em Metal Gear, pelo vídeo de Metal Gear já da para ter uma noção da realidade dos gráficos e movimentos, confira:



A Engine foi toda adaptada para PES 2014, alguns chamam a nova engine de PES Engine por conta da adaptação, ainda não temos videos de PES com a nova engine, mas com certeza vai ser um gráfico e movimentos incríveis, muito próximo a realidade!

Movimentos/Animações:

FIFA: A EA Sports tem liberado videos mostrando os novos movimentos dos jogadores no FIFA 14, bem mais realístico do que tinha no seu antecessor FIFA 13. Varias animações novas também devem deixar o jogo mais real, confira a imagem:


PES: A Konami ainda não liberou muitas imagens do que o grande PES 2014 vai ter de novo, mas já prometeram muitas coisas como varias novas animações, novas animações no momento que o jogador sofre a falta, o impacto, que é para ser bem realística com a Fox Engine!

Gráfico/jogabilidade:

FIFA: A jogabilidade do FIFA sempre foi um problema sério, e a EA parece que não vai mexer muito nisso em FIFA 14, vão tentar melhorar a jogabilidade mas todos nós já sabemos que é sempre um promessa e no fim é tudo a mesma coisa! A respeito do gráfico, o FIFA deve conter gráficos melhores mas não surpreendentes como a EA mesmo diz, o FIFA vem todo ano como favorito e no final sempre deixa a desejar em jogabilidade e gráficos!

PES: A Konami está pegando pesado na parte gráfica do game, a Fox Engine abre as portas para o Foto realismo, oque vão deixar os jogadores mais parecidos com a realidade, dando para ver até os poros da pele! A jogabilidade é aquela que nós já conhecemos, a melhor de games de futebol! Veja oque é para ser o Foto Realismo:


Licenças / Novidades:

FIFA: A EA aposta mais em seu feijão com arroz, com sua jogabilidade um pouco melhor, gráficos aparentemente um pouco melhor do que na versão anterior. FIFA 14 também vai contar com vários modos de jogo mais completos como a "ML". Aposta também e movimentos de jogadores mais reais e estádios mais bonitos! Mas não se iluda com os novos videos mostrando a Engine IGNITE, pois o jogo não virá lindo como é visto no vídeo. 

PES: O Pro Evolution Soccer vem com varias novidades como uma Master League mais completa e varias ligas, estádios e times novos como falamos nesse LINK. A Konami também investiu muito na nova Engine que deixa o game mais real e também está investido em novas licenças! Teremos também o retorno da neve em jogos e a volta do modo liga que fez tanta falta no PES 2013!

Essa foi uma analise rápida e para todos conhecer mais sobre a nova engine dos dois jogos que a todo ano estão em um duelo para fazer o melhor game de futebol do mundo!

Você acredita que FIFA 14 vai bater o PES 2014? Veja oque aconteceu em 2013:


 Assim que sair novas novidades, nós traremos elas em primeira mão para vocês, fãs de PES!

Obrigado,
#PESNEWS

Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.