quinta-feira, 2 de maio de 2013

[PES 2014] Oque nos aguarda?

Vamos falar mais aprofundado sobre um dos jogos mais esperados de 2013!


A Konami já prometeu varias coisas e varias delas foram publicados pela revista EDGE mas você acompanhou tudo oque foi dito? não sabe oque te espera em PES2014? não? Não tem problema, estamos fazendo um resumo de tudo oque foi dito para você ficar ainda mais ansioso para o jogo fantástico que está por vir!

Curta também a nossa página no Facebook, que traz todas as noticias! AQUI

Convidados pela Konami a uma visita na cede da empresa no Japão, os editores da revista EDGE foram um dos primeiros a testar o novo PES 2014 que ainda está em fase de desenvolvimento.
E se depender da empolgação dos editores , é melhor a EA colocar suas barbas (e chuteiras) de molho. 
Famosa por não se impressionar facilmente com trabalhos das produtoras, a revista teve elogios de sobra após ver os primeiros resultados do Pro Evolution Soccer 2014. 
A edição #252 foi enviada aos assinantes mas alguns deles a receberam com alguns dias de antecedência, isso significa que eles já tinham acesso antes mesmo do lançamento no dia 14 de Março. 
Nesta edição da revista se encontrava um artigo especial a respeito do PES 2014 com algumas imagens e alguns detalhes sobre o próximo jogo da série. 
Um desses assinantes que recebeu a revista com antecedência, chamado Thomas, enviou os detalhes para um site inglês que eu infelizmente não sei a fonte porque a notícia foi passada adiante e acabou chegando no Brasil. Todos esse detalhes você confere abaixo traduzidos na íntegra.
Detalhes da revista EDGE

1 - Motor com base na Fox Engine, de Metal Gear Solid: Ground Zeros.
Veja o vídeo da foxengine:

2Motor referido como "Nova Engine".
3Novo motor de física usa "Baricentro Físico". Isto faz diferentes partes do corpo do jogador terem pesos diferentes. Confira na imagem abaixo:
4Colisões entre jogadores são semelhantes as de FIFA.
5 - A força de impacto de colisões depende de qual parte do o corpo do jogador é atingida.
6 - Equipe desenvolvedora do jogo está se concentrando em "foto-realismo" para gráficos ultra realísticos. Como na foto abaixo:
7 Um close up do rosto de um jogador japonês em EDGE mostra os poros da pele detalhados e sobrancelhas individuais.
8 - Camisas são "separadas" do corpo do boneco do jogador.
9 - Camisas são "amarrotadas" quando há empurrões e contato físico.
10 - Alcance de controle Bola maior é 3 vezes maior do que o da geração atual, proporcionando mais disputas sem a bola, enquanto as pernas do jogador tentar obter o controle da bola.
11 - Você poderá definir um jogador por "zona". Isto permite um jogador ter a possibilidade de mover-se numa pequena área do campo.

É realmente fantástico tudo que virá no PES 2014, essas são apenas algumas de muitas outras novidades que a gente vai contando ao decorrer de que vão saindo! PES 2014 promete ser o Jogo do Ano da categoria de esporte, então oque nos resta é torcer para que venha o quanto antes, para podermos desfrutar desse que parece ser um jogo histórico e muito real! Será até que vai chegar igual ao vídeo abaixo? que era a endrodução do Winning Eleven



Obrigado,
PesNews





Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.