segunda-feira, 6 de maio de 2013

[PES 2014] Konami buscando novas licenças da Ásia?

O site TECHinAsia, site sobre tecnologia da Ásia, publicou um artigo onde menciona uma negociação da Konami com federações asiáticas para incuir novas ligas no PES 2014.
Recentemente a Konami anunciou a compra dos direitos da Liga dos Campeões da Ásia, que estará no PES 2014 e inclui equipes da Arábia Saudita, Qatar, Irã, EAU, Uzbequiztão, Coréia do Sul, Japão, China, Austrália e Tailândia.
Rumores apontam que a Konami estaria negociando a Premier League da Tailândia e a Super Liga da China para conquistar o mercado asiático e deter o crescimento da EA por lá.


É legal lembrar que a Konami lançou em 2004 o J-League Winning Eleven 8 Asia Championship, que tinha as ligas japonesa e sul-coreana totalmente licenciadas, além de uma não licenciada versão da liga chinesa. Além disso, a Konami abriu recentemente uma sede em Singapura para promover seus jogos na Ásia.

A Konami já possui as licenças das ligas Chinesas e Japonesas. Jogadores como Conca jogam na China, e no Japão diversas estrelas nacionais, além de ser uma competição com uma atmosfera bem acima do normal para campeonatos nacionais. Não foi divulgado ainda se a Konami está atrás das ligas Sul-coreanas e Australianas que juntos tem alguns dos melhores times da AFC. Mas isso tudo são apenas rumores, mas sabemos que a Konami também quer conquistar totalmente o mercado Asiatístico!
  
Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.