segunda-feira, 27 de maio de 2013

[CAPA PES 2014] Neymar vai substituir CR7?

Antes mesmo da impressa e nós saber da noticia da transferência de Neymar para o Barcelona, a Konami já sabia e já esta mudando alguns de seus planos! São muitos candidatos para estampar a capa de Pro Evolution Soccer 2014, mas somente um (ou dois) vão estar lá! Veja alguns dos candidatos:


Neymar já está certo para estas na capa de PES 2014, mas a Konami procura um companheiro e o mais esperado é que Van Persie seja seu companheiro. Mas a Konami já tinha fechado um contrato com Cristiano Ronaldo para colocar ele em PES 2013 e PES 2014, os direitos de usar a imagem do luso a Konami tem, mas será que vai ser CR7 e Neymar que estarão na capa de PES 2014 na Europa e Ásia?

A Konami comemora a ida de Neymar para o time espanhol, e ainda não revelou quem será o próximo jogador atuando no Brasil que irá ocupar o lugar de Neymar na versão latino-americana. A rumores que Alexandre Pato ou até o peruano Paolo Guerreiro ocupem a vaga, Guerreiro ganhou moral para essa disputa, pois a Konami deseja conquistar todos os países da América do Sul.

É amigos, não vai ser fácil parar Neymar no PES 2014, preparem-se para treinar marcação no craque! Se jogando no Brasil ele já estava com ótimos status, imagina agora amigo!
Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

PESNEWS Todos os direitos reservados.